quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu Choro

Por Andrea Cople

Eu choro
Choro mesmo.
Me desespero, me descabelo.
Enlouqueço.
Ai de quem tentar questionar o meu choro!
Saudade, gratidão, nostalgia.
Eu choro por tudo isso e muito mais!
Choro de alegria, de dor, de prazer, de
medo.
Ah, como eu choro!
Depois respiro fundo, encho o peito de ar e de coragem.
Saio revigorada, mais forte, mais feroz.
As lágrimas limpam meus olhos e vejo o horizonte mais claro, os sonhos mais pertos, a vontade mais empenhada.
Renasço das entranhas da dor, me refaço mais forte, me recrio com mais fé!
Eu choro, mas quando eu rio, rio para valer. Aliás, rio mais do que choro!
Mas as lágrimas são inevitáveis.
E o riso, depois da renovação é muito mais valorizado.
O choro me limpa e o riso me faz desabrochar.
(Andrea Cople)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Essencial Copyright © 2012 . Todos os Direitos Reservados. | Designed by Carolina Salcides