segunda-feira, 25 de junho de 2012

Gratidão

Por Andrea Cople

Um profundo sentimento de gratidão inundou meu coração nesses dias. 
Gratidão à vida, aos meus amigos, aos desconhecidos que são gentis, ao trabalho que dignifica, à fé que me sustenta nos enfrentamentos.
Ganhei uma abraço tão forte e vibrante de uma senhora. Um abraço de quem está de bem com a vida, um abraço não só de “braços abertos” mas de alma aberta, de coração entregue.
Só lembramos da gratidão quando algo de muito bom nos acontece.
Vou revivendo o dia e percebo que vários fatos positivos ocorreram.
Ao telefone uma amiga relata um encontro alegre.
À tarde encontro um amigo de infância que me presenteou com uma lembrança que eu queria muito.
Verifico meus e-mails e vejo que uma amiga preparou uma boa surpresa.
 Já à noitinha, uma amiga vem à minha casa com uma gérbera de cor viva e uma bela mensagem!
 Um abraço sincero, uma boa conversa, um presente singelo, a surpresa na hora certa, a flor e a mensagem!
Um dia “normal”?
Poderia ser se eu não tivesse consciência de que ter gratidão é um ato de amor a nós mesmos, à vida, ao Mais Alto.
Obrigada Vida!
(Andrea Cople)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Essencial Copyright © 2012 . Todos os Direitos Reservados. | Designed by Carolina Salcides