sexta-feira, 6 de julho de 2012

Amigos

Por Andrea Cople
Tenho gratidão pelos meus bons e fiéis amigos.
Não estão estampados em nenhuma rede social, não chegam nem perto de 1 milhão, como diz a música, mas todos eles são tesouros de valor imensurável.
Cada um, com sua particularidade, me ajuda na caminhada da vida, e seria injusto dizer que estou só.
Às vezes, quando a jornada fica mais áspera, não me falta carinho, nem palavras de apoio, de ânimo, inúmeras manifestações de amizade.
Uma mensagem que chega via e-mail, um sms de bom dia, um telefonema, um chá ou cafezinho no fim da tarde.
Parece que estou envolta num abraço gigante e quanto mais sou abraçada, mais sinto vontade de abraçar inúmeras outras pessoas!
Com esse pequeno texto faço uma singela homenagem para os meus amigos de verdade!
Àqueles que me ouvem sem pressa, outros que me abraçam com carinho, outros ainda que estão sempre enviando mensagens, nem que seja de “fumaça”!
A todos eles, irmãos fraternos de jornada, agradeço de coração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Essencial Copyright © 2012 . Todos os Direitos Reservados. | Designed by Carolina Salcides