sábado, 7 de julho de 2012

Mais Forte

Por Andrea Cople

Mil lágrimas podem molhar a minha face.
A cada lágrima estarei mais forte.
Obstáculos podem aparecer em meu caminho.
Não vou reter meus passos, irei contorná-los e seguir meu destino.
Nuvens podem nublar a minha paisagem interior. Faço sol íntimo com a prece silenciosa, com o otimismo persistente, com o sorriso.
Montanhas de dificuldades podem esconder a beleza do vale. Escalo todas. Depois contemplo a beleza do alto.
Podem querer ferir meus propósitos mais sinceros.
Não irão conseguir!
Sou protegida, envolta na Luz do Bem!
Só aceito o Bem, o que vem do Alto!
A vida é sinuosa, mas nas curvas encontramos as mais belas flores.
Do Alto vem a luz que me protege, a força que me empurra pra frente, a diretriz.
Secando lágrimas, abrindo sorrisos, escalando montanhas...
Sempre mais forte, sempre seguindo a diante, sempre superando.
Mais forte SEMPRE!
Meu destino é a Luz do Bem!
(Andrea Cople)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Essencial Copyright © 2012 . Todos os Direitos Reservados. | Designed by Carolina Salcides