sábado, 27 de abril de 2013

Feminina Mulher

Por Andrea Cople
Sou feminina mulher.
Misteriosa às vezes, transparente, quase sempre.
Mas também sou criança eterna, eterna de alegria e esperanças, muitas vezes em desalinho.
Choro, grito, peço carinho.
Depois que a tempestade dentro de mim se acalma, vejo a força que tenho, e que por vezes desprezo.
Vou vivendo com amores e dores, sabores e cores que se misturam. Não dá pra ser diferente. Sou uma cartela de nuances, de timbres desafinados, de palavras articuladas e algumas silenciadas. 
Sentimentos escancarados e outros escondidos.
Na gaveta de minha alma tudo fica arquivado.
Talvez nem me lembre mais de quantos desenganos, esperanças e sonhos.
Sou feita disso também. De passado, presente e futuro. Do certo e do incerto. Do claro e do escuro. Do riso e das lágrimas.
Do sol que nutre o meu viver e do friozinho que gosto de por vezes, sentir.
Sou feminina mulher e criança desabrochando.
Sou feminina mulher, essência misturada de uma alma inteira!
(Andrea Cople - 27/4/2013)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Infinito Essencial Copyright © 2012 . Todos os Direitos Reservados. | Designed by Carolina Salcides